Publicidade
Publicidade - Super banner
Automobilismo
enhanced by Google
 

Pilotos da Hispania apostam em terminar corrida na China

Narain Karthikeyan e Vitantonio Liuzzi mostraram contentamento com desempenho nos testes

iG São Paulo |

Os dois pilotos da Hispania, Narain Karthikeyan e Vitantonio Liuzzi, ficaram satisfeitos com o desempenho dos seus carros nos treinos livres de sexta-feira na China. Para o indiano, os testes mostram que a Hispania pode buscar posições boas no classificatório deste sábado, às 3h pelo horário de Brasília.

“Nosso objetivo é conseguir uma boa posição no classificatório e terminar a corrida no domingo”, afirmou. Karthikeyan ainda disse que o tempo que esteve na pista de Xangai na sexta-feira o deixou animado. “Testamos nossos arranjos para a corrida, então foi um dia muito produtivo. Estou feliz com o número de voltas que demos”. Karthikeyan fez o último tempo no primeiro treino livre, mas melhorou na segunda sessão e marcou o 20º tempo.

Já Vitantonio Liuzzi, que fez o 21º tempo nos dois treinos da sexta-feira, elogiou o carro, mas lamentou um problema no fim da primeira sessão, que quase o impediu de entrar na pista a tarde. “O carro estava bem, trouxemos algumas atualizações que poderemos usar na Turquia, então foi ótimo”, disse. “Infelizmente tive de parar na última volta da manhã com problemas hidráulicos e só fiz uma volta a tarde”, completou.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG