Publicidade
Publicidade - Super banner
Automobilismo
enhanced by Google
 

Pilotos da Hispania acreditam em futuro promissor para a equipe

Karthikeyan e Liuzzi enfatizam evolução dos carros e falam em dificultar a vida da Virgin

iG São Paulo |

Neste domingo (17), os pilotos da Hispania Racing afirmaram após o Grande Prêmio da China que veem um bom futuro para a equipe. Mesmo sendo os últimos a cruzarem a linha de chegada, Narain Karthikeyan e Vitantonio Liuzzi elogiaram seus carros e disseram que a escuderia está correndo próxima à Virgin Racing.

Siga o iG automobilismo no Twitter.

O italiano, que ficou em 22º lugar, contentou-se por “evoluir significativamente” em comparação com a corrida anterior. “Fomos muito melhor do que na Malásia. Diminuímos a diferença entre nós e a Virgin, que é nossa maior rival”, afirmou Liuzzi. O competidor queimou a largada e foi submetido a um drive-trough, mas afirmou estar feliz por ter completado sua meta. “Alcançamos nosso objetivo, que era chegar à bandeira quadriculada”.

Karthikeyan conquistou a 23ª posição e também assumiu que seu objetivo era completar a prova e se mostrou satisfeito por concretizá-lo. “Temos que aproveitar nossa evolução para começar a atacar a partir do próximo GP”, disse. “Nada é fácil na F1, mas creio que podemos chegar à Virgin em breve”, finalizou.
 

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG