Jenson Button e Mark Webber usaram o Twitter para demonstrar solidariedade ao italiano

Neste domingo (23), o italiano Marco Simoncelli morreu após acidente no Grande Prêmio da Malásia de MotoGP , penúltima etapa do campeonato. Por meio do Twitter, pilotos da Fórmula 1 manifestaram tristeza por conta da fatalidade.

Veja também: Simoncelli é a 25ª vítima de acidentes fatais na MotoGP

“Descanse em paz, Marco... Um talento tão empolgante perdido. Meus sentimentos estão com sua família, seus amigos e todos os envolvidos com a MotoGP”, postou Jenson Button, da McLaren, vice-líder do Mundial de Pilotos da F1.

Siga o iG Automobilismo no Twitter

Mark Webber, piloto da Red Bull e quarto colocado no campeonato, também mostrou solidariedade aos familiares de Simoncelli.

“Descanse em paz, Marco. Um talento especial que vai fazer falta... Estou pensando nos seus entes queridos e em todos no paddock da MotoGP”, escreveu o australiano.

O brasileiro Luiz Razia, piloto de testes da Team Lotus, relembrou o acidente fatal de Dan Wheldon , sofrido na semana passada.

“Essas duas semanas estão pesadas demais! Descansem em paz, Marco e Dan”, afirmou Razia.

Lewis Hamilton, Rubens Barrichello, Jaime Alguersuari, Sébastien Buemi, Pastor Maldonado, Heikki Kovalainen e Karun Chandhok também postaram homenagens a Simoncelli na rede social.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.