Publicidade
Publicidade - Super banner
Automobilismo
enhanced by Google
 

Pilotos da Force India admitem surpresa com pontos na Austrália

Sutil e di Resta esperavam um rendimento abaixo do que foi visto em Melbourne, onde ambos pontuaram

iG São Paulo |

Os pilotos da Force India confessaram ter ficado surpresos com o rendimento da equipe no Grande Prêmio da Austrália, primeiro da temporada. O alemão Adrian Sutil conquistou um nono lugar, seguido de seu parceiro, Paul di Resta, e conquistaram dois e um ponto, respectivamente. De acordo com ambos, o quadro apresentado foi bastante superior ao encontrado nos treinos de pré-temporada. “Tudo funcionou além das nossas expectativas em termos de desempenho”, disse di Resta.

Sutil, que faz seu quarto ano pela escuderia, qualificou sua corrida como “interessante” e disse que “todos pensavam que seria mais difícil pelas condições técnicas do carro. Mas ele não foi tão ruim como esperávamos por causa de Barcelona (onde foram realizados os testes de pré-temporada)”. O piloto enfatizou a questão de sua equipe ter sido fator surpresa, inclusive para ele. “Nós não tínhamos muita expectativa depois do último teste. O objetivo era apenas completar a prova, mas como pontuamos, fico muito feliz”, finalizou.

Estreante na F1, di Resta expôs toda sua euforia depois de ser o 59º piloto da história da competição a pontuar na primeira corrida. “Foi uma experiência fantástica, que eu esperava realizar há anos”, disse. “Foi melhor do que eu imaginava”, festejou. O escocês também declarou estar preparado para a próxima sequência de GPs e disse que o calor será mais um adversário no final de semana que vem, na Malásia.
 

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG