Publicidade
Publicidade - Super banner
Automobilismo
enhanced by Google
 

Pérez está ansioso para Monza, circuito que conhece bem

Piloto mexicano correu na pista italiana durante as disputas da Fórmula 3 e da GP2

Gazeta |

A última etapa da temporada europeia de 2011, o Grande Prêmio da Itália, é motivo de otimismo por parte do mexicano Sergio Pérez. O piloto da Sauber tem boas recordações da pista de Monza e quer fechar a série de corridas na Europa de forma convincente.

Siga o iG Automobilismo no Twitter

"Estou ansioso para o GP da Itália. O circuito de Monza é um dos meu favoritos. Foi lá que eu tive meu melhor fim de semana em uma corrida até agora: foi na F3 (Inglesa), quando saí do grid em 14º e venci as duas provas da rodada (no ano de 2008)", declarou Pérez.

"Claro, quero terminar a corrida e marcar pontos para a equipe. Meu objetivo é finalizar a temporada europeia em alta. O final de semana em Monza tem uma atmosfera muito especial e não posso esperar para participar pela primeira vez de um GP de F1 por lá", disse o mexicano. "Gosto das pessoas na Itália e, claro, sou fã da comida italiana", encerrou.

Na 15ª posição no Mundial de Pilotos, Sergio Pérez, que é estreante na Fórmula 1, tem como melhor resultado neste seu ano de novato um sétimo lugar no GP da Inglaterra, em Silverstone.

Leia tudo sobre: sergio pérezfórmula 1gpmonzasauberf1

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG