Publicidade
Publicidade - Super banner
Automobilismo
enhanced by Google
 

Pérez diz que deu sorte ao sair ileso de acidente na Malásia

A Sauber do piloto mexicano foi atingida por pedaços de outro carro durante o GP do último domingo

iG São Paulo |

Sergio Pérez revelou que deu sorte ao escapar ileso de seu acidente na prova da Malásia, no último domingo, após detritos de outro carro entrar em seu cockpit, forçando o piloto a deixar a corrida na 23ª volta. O dano no chassi da Sauber do mexicano inutilizou o bólido, que terá toda a peça trocada para o GP da China neste domingo, 17.

Siga o iG automobilismo no Twitter

“Acho que foi algo muito perigoso. Eu fui muito sortudo em sair sem nenhuma lesão depois de ver o que aconteceu com o chassi. O objeto passou pela caixa do computador e parou bem embaixo do meu assento. Ele cedeu muito fácil, então estou feliz que nada mais aconteceu comigo. Para este fim de semana teremos uma nova peça”, falou Pérez.

O piloto disse que não teve tempo para desviar do objeto e que sua equipe não sabe ao certo a quem pertencia os pedaços na pista. “Algo estava na pista, não sabemos se era de uma Toro Rosso ou de outra equipe. Quando Jaime (Alguersuari) passou por cima, simplesmente veio diretamente na minha direção”.

Apesar da decepção em Sepang, o mexicano está satisfeito com seu progresso no início da temporada e reconhece que a Sauber pode brigar regularmente por pontos. “Acho que o time está fazendo um grande trabalho, tivemos um bom começo de temporada, mas tive um pouco de azar na última corrida. Mas ainda estamos numa boa posição para conseguirmos pontos e estou ansioso pelo fim de semana”, finalizou Pérez.
 

Leia tudo sobre: Sergio PérezSauberMalásia

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG