Publicidade
Publicidade - Super banner
Automobilismo
enhanced by Google
 

Pelo Twitter, Rubinho parabeniza Senna e não descarta ficar na F1

Sem vaga na Williams, piloto diz que seu futuro "está em aberto". Único posto restante no grid é na Hispania

iG São Paulo |

Com a confirmação de Bruno Senna como piloto titular da Williams em 2012, as chances de Rubens Barrichello disputar sua 20ª temporada na Fórmula 1 diminuem consideravelmente. A única vaga aberta é na Hispania, uma das piores equipes do grid.

Leia também: Bruno Senna desbanca Rubinho e é confirmado na Williams

Sem saber se fica ou não na categoria, Rubinho fez questão de escrever em sua página no Twitter, ainda antes do anúncio oficial da Williams, que não decidiu o que fará em 2012. “Não estarei guiando o carro da Williams este ano. Desejo ao meu amigo Bruno Senna muita sorte. O futuro está em aberto”, escreveu o piloto.

O Twitter também foi o meio usado por pilotos de diversas categorias para lamentar o possível fim da carreira de Rubinho na Fórmula 1 e para parabenizar o piloto por sua trajetória. Amigo de Barrichello, Kanaan escreveu: “Tamo junto irmão. Você é um vencedor. Coisas melhores virão”.

Siga o iG Automobilismo no Twitter

Outro piloto da IndyCar que parabenizou Barrichello foi Helio Castroneves. “Parabéns por toda sua maravilhosa carreira e vamos que vamos, pois tem muita coisa ainda pela frente. Abraço”, escreveu.

Allam Khodair, da Stock Car, deu um palpite sobre o destino de Rubinho. “Parabéns Rubinho por todos os esforços. A F1 ainda tem lugar e precisa de você. Espero te ver mais ainda na F1 antes de batemos rodas na Stock! Abração”.

Quem também desejou sorte a Barrichello foi o ex-jogador de futebol Ronaldo. "Torço demais para que o Barrichello consiga também uma oportunidade. Cara batalhador e talentoso... Merece toda sorte", escreveu o 'Fenômeno'.
 

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG