Publicidade
Publicidade - Super banner
Automobilismo
enhanced by Google
 

Pelo resultado dos treinos, Vettel não seria campeão no domingo

Desempenho dos rivais na primeira sessão e vice-liderança de Alonso na segunda impediriam o título

iG São Paulo |

Líder do Mundial de Pilotos, Sebastian Vettel pode ser campeão já no Grande Prêmio de Cingapura, que será disputado no domingo (25), às 9h (de Brasília). E o alemão começou bem o fim de semana: nesta sexta-feira (23), fez o tempo mais rápido dos primeiros treinos para a corrida. Porém, se dependesse do resultado das práticas, o competidor da Red Bull não chegaria ao seu segundo título neste fim de semana.

Siga o iG Automobilismo no Twitter

No primeiro treino livre, Vettel ficou com a segunda colocação. Nesta sessão, Lewis Hamilton foi primeiro, Mark Webber apareceu em terceiro, Fernando Alonso terminou em quarto e Jenson Button obteve a quinta posição, todos resultados que adiarão o título de alemão se ele terminar a prova de domingo na vice-liderança.

Já no segundo treino livre, Vettel ficou com a primeira posição. Porém, Alonso apareceu em sua cola, em segundo, resultado que impediria o alemão de comemorar seu segundo título mundial em Cingapura.

Veja também: O que Vettel precisa para ser campeão no domingo.

O Grande Prêmio de Cingapura será disputado neste domingo (25), às 9h (de Brasília). O iG vai acompanhar a corrida em tempo real.

Leia tudo sobre: Sebastian VettelRed BullF1

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG