Publicidade
Publicidade - Super banner
Tênis
enhanced by Google
 

Zvonareva fatura título do Torneio de Baku

Vitória sobre a compatriota Ksenia Pervak garantiu o 12º título da carreira da tenista russa, 3ª da WTA

AE |

Neste domingo (24), Felipe Massa foi prejudicado por sua equipe na última volta do Grande Prêmio da Alemanha. Quando entrou nos boxes para colocar os pneus médios, o ferrarista estava à frente de Sebastian Vettel, mas o melhor trabalho da Red Bull devolveu o alemão em melhor posição. Deste modo, o brasileiro acabou a corrida em quinto – seu pior resultado em território alemão desde que começou a guiar pela Ferrari.

Siga o iG Automobilismo no Twitter

Massa chegou à escuderia italiana em 2006, ano em que foram disputadas duas provas no país. Nurburgring, palco da corrida deste domingo, recebeu o GP da Europa, em que Massa foi terceiro. O GP da Alemanha foi disputado em Hockenheimring, e terminou com o brasileiro na segunda posição.

Desde então, Nurburgring e Hockenheimring começaram um esquema de revezamento anual. O palco da corrida deste domingo recebeu o GP da Europa de 2007 e o GP da Alemanha de 2009, provas em que Massa foi segundo e terceiro, respectivamente.

Desde que o revezamento começou, Hockenheimring recebeu os GPs da Alemanha de 2008 e 2010. Nestas corridas, Massa foi terceiro e segundo, respectivamente.

Veja os resultados de Massa na Alemanha pela Ferrari:

  Grande Prêmio da Alemanha Grande Prêmio da Europa
2006
2007 -
2008 -
2009 -
2010 -
2011 -

 

Leia tudo sobre: Felipe MassaFerrariF1

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG