Tamanho do texto

Mexicano não se sentiu bem após a primeira sessão de treinos livres e teve de ser trocado pelo espanhol

Divugação
Carro da Sauber recebe o nome de Pedro de la Rosa para o fim de semana do Grande Prêmio do Canadá
Pedro de la Rosa vai substituir Sergio Pérez na Sauber durante o fim de semana do Grande Prêmio do Canadá . O mexicano se sentiu mal após o primeiro treino livre , e sua equipe decidiu contratar o espanhol para correr em seu lugar em Montreal.

Siga o iG Automobilismo no Twitter

Pérez sofreu forte acidente durante o treino classificatório para o Grande Prêmio de Mônaco , e não conseguiu correr em Monte Carlo. Por isso, teve de passar por exames da Federação Internacional de Automobilismo (FIA) para poder competir no Canadá.

"Estou muito desapontado. Falei com a equipe e disse que não estou 100%", disse Pérez, que pediu mais tempo para se recuperar completamente.

Pedro de la Rosa tem 40 anos e corre na Fórmula 1 desde 1999. O espanhol já guiou por quatro equipes – entre elas a própria Sauber, nas 14 primeiras corridas de 2010, antes de ser substituído por Nick Heidfeld. O piloto era reserva da McLaren nesta temporada, mas a equipe britânica concordou em cedê-lo neste fim de semana.

A Sauber tem como reserva o também mexicano Esteban Gutiérrez . Porém, o piloto não estava em Montreal neste fim de semana.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.