Piloto tem cedido o carro a Nico Hulkenberg. No ano passado, foi o britânico quem se aproveitou da situação

“Não é fácil quando você tem que ficar fora do treino, especialmente em Melbourne, que é um circuito de rua. Você está uma sessão atrás de todo mundo, mas é um desafio. Não vou dizer que é fácil, mas eu tenho que lidar com isso. Eu vou ficar fora da primeira sessão aqui na Malásia, então o desafio vai ser um pouco mais difícil se o clima mudar”, disse o competidor da Force India, em entrevista ao site “Autosport”.
Em relação ao carro, di Resta admitiu que espera enfrentar dificuldades antes da equipe instalar um novo pacote, o que deve demorar.
“Os próximos dois Grandes Prêmios serão bem difíceis, e nós definitivamente teremos que estar em nossa melhor forma. Estamos tentando introduzir grandes mudanças antes da temporada europeia, e tomara que possamos tirar benefícios delas”, declarou.