Publicidade
Publicidade - Super banner
Automobilismo
enhanced by Google
 

Para Vettel e Button, mundial de pilotos ainda está aberto

Alemão tem 24 pontos de vantagem sobre britânico, mas lembra da última temporada, quando Alonso reagiu

iG São Paulo |

AP
Button (à esquerda) e Vettel (à direita) foram os dois primeiros na Malásia
Depois de apenas duas corridas na temporada, Sebastian Vettel, da Red Bull, já soma 50 pontos no mundial de pilotos – 24 à frente de Jenson Button, da McLaren, segundo colocado. Porém, mesmo com a diferença, o alemão não acredita que vá dominar toda a temporada com tamanha facilidade.

Siga o iG Automobilismo no Twitter.

“Já estão falando em dominância brutal, mas só tivemos duas de 19 corridas. Vimos que em uma questão de dias os ritmos podem mudar, e o resultado foi mais apertado na Malásia do que na Austrália”, disse Vettel, em entrevista ao jornal “The Daily Tepegraph”, lembrando do último campeonato como exemplo de como os favoritos podem variar.

“Olhe para Fernando Alonso no ano passado. As pessoas achavam que ele estava fora do campeonato, mas, na última corrida, ele era o favorito ao título”, completou.

Button, que hoje é o principal perseguidor de Vettel, também acredita que é cedo para declarar a vitória do alemão no mundial.

“O campeonato está aberto. Sebastian tem 50 pontos. Ele tem uma vantagem razoavelmente boa, mas estamos nos aproximando. Eu sei que ele tirou o pé no final na Malásia, mas, se você ver nosso ritmo durante a corrida, estávamos tão rápidos quanto ele. Se ele não completar a próxima corrida e eu vencê-la, eu assumirei a liderança. As coisas podem mudar nesta semana”, opinou o britânico.

Leia tudo sobre: Sebastian VettelRed BullJenson ButtonMcLaren

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG