Publicidade
Publicidade - Super banner
Automobilismo
enhanced by Google
 

Para Rosberg e Brawn, Mercedes está no caminho certo

Equipe tem como meta achar o ritmo de corrida ideal até domingo, dia do Grande Prêmio da Malásia

iG São Paulo |

O alemão Nico Rosberg definiu como “produtiva” sua sexta-feira. O piloto da Mercedes terminou o primeiro treino livre na décima colocação, e subiu três posições na segunda sessão.

“Hoje foi um dia produtivo para nós. Fizemos progressos no acerto do carro em comparação com a última corrida, e a equipe trabalhou bem. Ainda existem problemas que temos de resolver, mas acho que estamos um pouco mais perto do ritmo certo. Agora, eu estou ansioso para o classificatório e vou tentar dar mais um passo à frente amanhã”, disse o competidor, que não conseguiu completar a primeira prova do ano, na Austrália.

O discurso de Rosberg foi reforçado por Ross Brawn, chefe de equipe da Mercedes, que colocou como objetivo da escuderia para o fim de semana encontrar o ritmo certo para a corrida.

“Ainda existem alguns problemas que temos de olhar e resolver, mas é, sem dúvida, um começo de fim de semana mais positivo. Precisamos melhorar o ritmo de corrida enquanto o carro não for suficientemente consistente, e esse será o foco do nosso trabalho desta noite”, contou o britânico.

Colega de equipe de Rosberg, o alemão Michael Schumacer encontrou um bom ritmo em seu carro nesta sexta-feira, e espera ainda mais melhoras no fim de semana.

Leia tudo sobre: Nico RobsergMercedes

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG