Publicidade
Publicidade - Super banner
Automobilismo
enhanced by Google
 

Para Razia, oportunidade de disputar o GP do Brasil é valiosa

Piloto ressalta apoio da Team Lotus, escuderia pela qual é reserva nesta temporada

iG São Paulo |

Na última terça-feira (16) foi divulgada na imprensa a possibilidade de Luiz Razia disputar o Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1, no dia 27 de novembro. Nesta quarta-feira (17), o reserva da Team Lotus confirmou que a oportunidade existe e afirmou que seria uma chance valiosa para sua carreira. O baiano, que também corre na GP2, ressaltou o apoio que a escuderia malaia o fornece.

Siga o iG Automobilismo no Twitter

“A Team Lotus é uma equipe que sempre me ajudou em todos os sentidos para negociar e transformar reuniões em benefícios. Eles sempre me apoiaram quanto às negociações no Brasil, em todos os aspectos”, declarou Razia, que acredita ser este um bom momento para tentar conquistar uma vaga de titular na equipe. “Essa hora é crucial para a maioria dos pilotos, quando começamos já a acertar o próximo ano, enquanto as grandes empresas também começam a fechar o balanço para o próximo ano”, completou.

Razia fez seu primeiro treino livre na F1 no final de semana do GP da China, quarta etapa da temporada. O baiano deve ainda participar de mais duas sessões livres na temporada, além de ter a possibilidade de correr a prova brasileira, que fecha o calendário.

“Estamos aproveitando essa abertura para mostrar uma coisa real para a Team Lotus já no Brasil. Assim eles podem prospectar para 2012 os patrocínios e estrear em Interlagos seria um modo mais que especial para todos os envolvidos neste projeto”, disse Razia. “Gostaria muito de conseguir emplacar mais essa na minha carreira, já que não seria uma vitória minha, mas uma vitória brasileira”.
 

Leia tudo sobre: f1team lotusluiz raziainterlagosgp do brasil

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG