Tamanho do texto

Piloto brasileiro saiu satisfeito dos testes realizados nesta sexta-feira, em Barcelona

Felipe Massa está convencido de que a equipe Ferrari encontrou o caminho certo para poder brigar por vitórias na temporada 2012 da Fórmula 1. A escuderia italiana atravessou momentos difíceis durante os primeiros testes de pré-temporada, mas, para o piloto brasileiro, as dificuldades já foram superadas.

Leia também: Massa fica em quinto no último teste da semana em Barcelona

Massa realizou dois dias de testes em Barcelona esta semana, completou mais de 100 voltas e terminou o último teste da semana como o quinto mais veloz . O brasileiro acredita que depois das dificuldades na manhã desta sexta-feira (24), a Ferrari evoluiu durante a tarde.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros leitores

“Acredito que nós finalmente encontramos a melhor direção. Hoje tivemos um dia positivo. A manhã foi difícil, mas a tarde foi proveitosa”, disse o piloto. “Eu tenho que dizer que agora estamos mais empolgados com o carro, porque nós encontramos o caminho certo. Tenho certeza que agora, depois de ter encontrado a direção, podemos desenvolver melhor nosso carro”, afirmou.

Siga o iG Automobilismo no Twitter

“À tarde, fomos capazes de fazer voltas cronometradas de forma consistente. O que foi muito positivo. Nós ainda precisamos trabalhar muito, mas pelo menos descobrimos a direção para obter um carro muito melhor, não apenas em termos de velocidade, mas também em consistência", concluiu.

Veja fotos dos testes de sexta-feira em Barcelona: