Chefe de equipe da McLaren diz que sua escuderia tem muito mais tradição do que a rival

AP
Martin Whitmarsh e Lewis Hamilton celebram a vitória do piloto no GP da China
Chefe de equipe da McLaren, Martin Whitmarsh voltou a declarar interesse em contar com Lewis Hamilton por mais um bom tempo. No início deste ano, surgiram rumores sobre um possível interesse da Red Bull em contar com o piloto britânico.

Siga o iG Automobilismo no Twitter .

“Lewis tem uma longa carreira pela frente e eu acho que ele é inteligente o suficiente para perceber que o ambiente que ele tem aqui é bom. Lewis deixou claro para mim que quer ficar na equipe, e eu deixei claro para ele que quero que ele fique”, disse Whitmarsh, em entrevista ao jornal britânico Daily Mail .

Para ajudar a convencer Hamilton a ficar, o dirigente provocou a Red Bull, dizendo que a McLaren é uma equipe muito mais tradicional do que a escuderia adversária.

“Estamos focados em vencer o campeonato neste ano, no próximo ano, nos próximos cinco anos, nos próximos dez anos, porque as corridas são nosso negócio. A Ferrari também pode dizer isso com alguma credibilidade. Mas várias outras equipes estão vendendo bens de consumo, carros e bebidas. Não estou criticando. Mas elas podem dizer, consequentemente, que vão ficar na Fórmula 1 por muito tempo?”, questionou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.