Tamanho do texto

Piloto da Lotus Renault esperava que o australiano desse mais trabalho ao líder do Mundial

O RB7 tem sido o melhor carro desta temporada . No entanto, apenas nas mãos de Sebastian Vettel, líder do Mundial . O piloto da Red Bull venceu seis das oito provas que foram disputadas até agora , enquanto seu companheiro de equipe, Mark Webber, subiu ao pódio apenas quatro vezes, com um segundo lugar e três terceiros. Para Nick Heidfeld, da Lotus Renault , o rendimento de Webber está abaixo do esperado.

Siga o iG Automobilismo no Twitter

“Claro que Sebastian está fazendo um trabalho muito bom, mas estou surpreso com quão difícil parece ser para Mark”, declarou Heidfeld, em entrevista ao jornal australiano Herald Sun . “Ano passado, mesmo com Sebastian vencendo o campeonato, Mark foi muito forte em partes da temporada. Parece estar sendo mais difícil para ele agora”, acrescentou.

Para o piloto da Renault, Webber, que está 77 pontos atrás do líder do campeonato, não tem mais chances de ultrapassar Vettel na classificação: “Acho que ele pode voltar e impor um ritmo mais forte, mas certamente não será capaz de bater Vettel no campeonato. Mas acredito que, em algumas corridas, ele conseguirá pelo menos dificultar as coisas para Vettel”, completou.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.