Publicidade
Publicidade - Super banner
Automobilismo
enhanced by Google
 

Para Gené, Vettel não é superior a Webber nas corridas

Reserva da Ferrari acredita que australiano leva desvantagem nos classificatórios e nas largadas

iG São Paulo |

Piloto reserva da Ferrari, o espanhol Marc Gené acredita que Sebastian Vettel não leva vantagem sobre seu companheiro de Red Bull, Mark Webber, durante as corridas. No entanto, o ferrarista acredita que o australiano tem de melhorar nos treinos classificatórios e nas largadas para poder desafiar seu colega de equipe.

Veja também: Chefe da McLaren diz que Massa e Hamilton se atraem nas pistas

“Acho que a grande diferença tem sido no classificatório e depois na largada. Webber não tem sido tão bom nessas áreas e esse é o motivo da diferença de pontos entre os dois. Nas corridas, o ritmo deles é muito semelhante e, no Japão, a equipe até teve de impedir que ele tivesse uma batalha com Vettel”, disse Gené, em entrevista ao jornal espanhol El Mundo, referindo-se à prova em que o alemão sagrou-se bicampeão mundial.

Siga o iG Automobilismo no Twitter

O espanhol da Ferrari não acredita que a Red Bull terá a mesma facilidade no ano que vem – neste momento, a escuderia tem 518 pontos no Mundial de Construtores, contra 388 da vice-líder McLaren.

“As outras equipes aprenderam muito neste ano em sua luta impossível contra a Red Bull, o que me faz pensar que teremos uma grande luta no ano que vem”, declarou Gené.

Leia tudo sobre: Marc GenéFerrariF1Sebastian VettelMark Webber

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG