Brasileiro afirmou que a prioridade da Ferrari é conseguir a primeira vitória da temporada

Felipe Massa disse que a Ferrari vai continuar brigando por vitórias nesta temporada – a equipe ainda não subiu no lugar mais alto do pódio em 2011. Porém, o brasileiro admitiu que será muito difícil tirar o título das mãos de Sebastian Vettel, atual líder do Mundial de Pilotos .

Siga o iG Automobilismo no Twitter

“Conseguir nossa primeira vitória é nossa tarefa imediata, e então vamos tentar vencer mais. Somente no fim do ano vamos olhar para a situação do campeonato. Realisticamente, Sebastian Vettel precisaria fazer loucuras para perder o título. Mas não podemos desistir e essa situação não muda em nada nossa abordagem, porque uma vitória já é algo bom”, disse Massa, em seu diário no site oficial da Ferrari.

O piloto brasileiro espera que a Ferrari mantenha o bom desempenho que teve em Mônaco , no Canadá e em Valência .

“É verdade, como muitos disseram, que os três últimos circuitos casaram bem com nosso carro, mas eu espero que ele também tenha um bom desempenho em Silverstone graças às melhorias que introduzimos, apesar de que outras equipes devem ter feito o mesmo. Eu espero ser competitivo, mas tenho de esperar para ver como o carro vai se apresentar em um tipo de pista em que, no começo do ano, não fomos competitivos”, lembrou Massa.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.