De acordo com o chefe da Ferrari, nem mesmo Vettel tem características para comandar uma equipe

Chefe de equipe da Ferrari, Stefano Domenicali acredita que, do atual grid da Fórmula 1 , só Fernando Alonso e Michael Schumacher têm potencial para liderar uma equipe da categoria. De acordo com o dirigente, nem mesmo Sebastian Vettel, líder do Mundial de Pilotos , tem essa característica.

Siga o iG Automobilismo no Twitter

“Realmente só existem dois, e eles são Alonso e Schumacher. Não vejo outros. Vettel ainda não é um líder. Está caminhando para isso, mas não é como Michael e Fernando. Os dois estão lutando como leões para que suas equipes melhorem. Eles cuidam de detalhes que outros nem percebem”, disse Domenicali, em entrevista ao jornal alemão Bild .

O chefe da Ferrari disse que não acha que a Red Bull, líder do Mundial de Construtores , esteja dominando a F1, e prometeu que sua equipe estará forte nas próximas temporadas.

“Bem, como todo o respeito, eles têm um título e nós temos 16, então, se a Red Bull fizer metade do que fizemos, então talvez mudemos de ideia. A questão é quem tem os melhores alicerces. Eu não sei se o que aconteceu com a Red Bull foi por conta de uma ou duas pessoas boas. Estamos erguendo uma nova Ferrari. E então vamos começar um grande período”, afirmou Domenicali.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.