Publicidade
Publicidade - Super banner
Automobilismo
enhanced by Google
 

Para Coulthard, Vettel pode se tornar o maior piloto da história

Mesmo confiando no potencial do alemão, britânico acredita que números de Schumacher são inalcançáveis

iG São Paulo |

Atual campeão e líder do Mundial de Pilotos, com 92 pontos de vantagem sobre o segundo colocado, Sebastian Vettel tem impressionado David Coulthard. De acordo com o ex-piloto britânico, o alemão tem potencial para se tornar o maior da história da Fórmula 1.

Siga o iG Automobilismo no Twitter

“Acho que nós podemos estar testemunhando o desenvolvimento do melhor piloto de todos os tempos. Ainda não podemos dizer isso, é claro. Apenas a história vai julgar isso. O fato é que Seb continua a melhorar cada aspecto de seu jogo. Eu não acho que a Fórmula 1 já teve um padrão tão alto. Fernando Alonso, Lewis Hamilton, Jenson Button, Mark Webber, esses caras são do nível mais alto. Seb está simplesmente derrotando todos”, disse Coulthard, em entrevista ao jornal britânico The Daily Telegraph.

Porém, mesmo confiando no potencial de Vettel, o ex-piloto não acredita que o alemão poderá superar a marca de seu compatriota Michael Schumacher, dono de sete títulos mundiais.

“Michael dirigia um carro que nunca quebrava, um carro superior aos dois rivais, com testes ilimitados e o maior orçamento da Fórmula 1. Ferrari e McLaren têm recursos e pessoal para alcançar a Red Bull e, de fato, eles já o fizeram. A McLaren provavelmente tinha o carro mais rápido do fim de semana na Bélgica. Eles apenas não conseguiram fazer o trabalho. Seb foi quem o fez”, declarou Coulthard.

Leia tudo sobre: Sebastian VettelRed BullF1David Coulthard

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG