Publicidade
Publicidade - Super banner
Automobilismo
enhanced by Google
 

Para Button, Red Bull precisa ser desafiada na temporada

Piloto britânico da McLaren acredita que até mesmo a equipe rival está incomodada com a falta de rivais

iG São Paulo |

Segundo colocado no mundial de pilotos, o britânico Jenson Button está 24 pontos atrás do líder do campeonato, o alemão Sebastian Vettel. Com apenas duas corridas disputadas na temporada, o piloto da McLaren quer evitar que o rival dispare.

Siga o iG Automobilismo no Twitter.

EFE
Button (à esquerda) quer dar a Vettel (à direita) um bom desafio na temporada
“Quando alguém faz um começo de ano como o de Sebastian, é complicado. Só tivemos duas provas e ele já está uma corrida na minha frente, e eu sou o segundo no campeonato”, lembrou Button.

Para recuperar terreno, o britânico confia na evolução dos carros da McLaren.

“Mesmo eu estando muitos pontos atrás de Sebastian, que está fazendo um trabalho magnífico, sinto que estamos nos aproximando da Red Bull. Eu ainda acho que há mais para se ganhar com o acerto do carro, e espero que tenhamos mais melhorias na China para que possamos enfrentá-los. A Fórmula 1 quer ver isso, e eu tenho certeza de que a Red Bull também quer um pouco de competição”, opinou Button, que crê que o carro da equipe rival estará melhor neste domingo, em Xangai.

“Basta olhar para nosso desempenho na pré-temporada para ver o quão rapidamente você pode melhorar, e não vamos parar por aqui. Eu tenho certeza de que eles vão desenvolver o carro bem, e nós também vamos. Será um grande desafio para todos nós”, completou.

Leia tudo sobre: Sebastian VettelRed BullJenson ButtonMcLaren

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG