Publicidade
Publicidade - Super banner
Automobilismo
enhanced by Google
 

Para Button, Alonso não será problema durante a temporada

Inglês da McLaren acredita que seus principais concorrentes ao título são Lewis Hamilton e os pilotos da Red Bull

EFE |

O piloto inglês Jenson Button, da McLaren, garantiu que não se preocupa com a vantagem do espanhol Fernando Alonso, líder do Mundial de Fórmula 1 após duas corridas, porque considera que seus verdadeiros adversários são seu companheiro, Lewis Hamilton, e os carros da Red Bull.

Leia também: De líderes a “derrotado”, brasileiros têm início de ano contrastante

Alonso venceu no domingo o Grande Prêmio da Malásia e lidera o campeonato com 35 pontos, seguido dos dois pilotos da McLaren - Hamilton tem 30 pontos e Button tem 25. Button acredita que, além de Hamilton, seus verdadeiros rivais ao título da Fórmula 1 serão o alemão Sebastian Vettel e o australiano Mark Webber, segundo declarações dadas ao site PlanetF1. "Mesmo após uma corrida tão ruim, e espero que seja a pior da temporada, só estou a dez pontos do líder e se trata de Alonso em um Ferrari. Esse não é o problema. Estou a cinco pontos de Lewis, que é a referência de um carro competitivo", afirmou Button.

Siga o iG Automobilismo no Twitter

"Lewis é meu principal adversário e teria que dizer que a Red Bull também. São os que considero favoritos agora e acho que serão por mais corridas", ressaltou. Além disso, Button prometeu castigar-se por seu mau desempenho na Malásia participando de uma prova de triatlo do Havaí. "Mereço sofrer depois desta corrida e quero assegurar-me de sentir um sofrimento extra por um dia tão ruim", brincou o inglês.

Leia tudo sobre: Lewis HamiltonJenson ButtonMcLarenFórmula 1Automobilismo

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG