Publicidade
Publicidade - Super banner
Automobilismo
enhanced by Google
 

Para Bruno Senna, Suzuka tem características que ajudam a Renault

Brasileiro acredita em melhor rendimento da equipe no circuito japonês, um de seus favoritos

iG São Paulo |

Bruno Senna, da Lotus Renault, afirmou nesta quinta-feira (29) em entrevista ao website oficial da escuderia, que Suzuka é um de seus circuitos prediletos. De acordo com o brasileiro, o palco do Grande Prêmio do Japão, que acontecerá em 8 de outubro, é melhor para as características do carro da escuderia francesa do que Marina Bay, onde foi realizado o GP de Cingapura, pela última etapa da temporada.

Siga o iG Automobilismo no Twitter

“Suzuka é um dos meus (circuitos) favoritos. A mistura de curvas de alta e média velocidade faz dela uma pista muito estimulante. Uma daquelas pistas clássicas que mudou muito pouco desde seu início”, afirmou Senna.

Após disputar três corridas e ser superior ao seu companheiro, Vitaly Petrov, em duas, o brasileiro projetou voltar a marcar pontos na 15ª etapa da temporada, como fez na Itália, onde terminou em nono. “Estou realmente ansioso para correr lá, e confiante de conseguir colocar meu nome de volta na tabela de pontos para a equipe”.

Ainda de acordo com Senna, o circuito em que seu tio conquistou seus três títulos mundiais favorece o R31, bólido da Renault, em comparação ao traçado de Marina Bay. “Em Cingapura não fomos tão bem em função da característica de baixa velocidade do circuito. Por isso, nos sentimos um pouco mal, mas com as atualizações que preparamos para Suzuka, devemos ter mais força novamente”, disse Bruno. “Lá é o nosso lugar”, finalizou.
 

Leia tudo sobre: f1bruno sennacingapuralotus renaultsuzuka

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG