Publicidade
Publicidade - Super banner
Automobilismo
enhanced by Google
 

Para Barrichello, chuva dificulta comparação com outras equipes

No primeiro dia de treinos livres na Coreia, brasileiro foi 14º na primeira prática e 13º na segunda

iG São Paulo |

Nesta sexta-feira (14), apesar da forte chuva, Rubens Barrichello conseguiu marcar tempo nos dois treinos livres para o GP da Coreia, terminando o dia na 13ª colocação. O brasileiro, no entanto, disse que, nas condições em que se encontrava a pista, é difícil avaliar a situação real de cada equipe. Neste sábado (15), às 2h (de Brasília), acompanhe o treino classificatório no Tempo Real do iG.

Veja também: Barrichello espera ter resposta da Williams antes do GP do Brasil

“Estava muito molhado para dar muitas voltas essa manhã e de tarde estava só um pouco melhor”, explicou o brasileiro. “Devido às condições de hoje, é difícil julgar como será nosso desempenho em comparação com as outras equipes”, afirmou Rubinho.

Siga o iG Automobilismo no Twitter

O piloto da Williams também lembrou que não foi possível testar os compostos macios e supermacios, mas elogiou os pneus intermediários. “Tentamos mudar para o pneu seco no final da segunda prática, mas as condições ainda eram muito molhadas, então evitamos. A pista estava muito escorregadia, mas os pneus aguentaram bem, considerando o número de voltas que demos”, concluiu.

A corrida da Coreia acontece neste domingo (16), às 4h (de Brasília).
 

Leia tudo sobre: F1Rubens BarrichelloWilliams

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG