Tamanho do texto

Brasileiro acredita que as novas lideranças da equipe são capazes de fazer a escuderia evoluir

Rubens Barrichello acredita que o carro da Williams será muito melhor na próxima temporada – em 2011, a equipe conquistou apenas cinco pontos e ocupa a nona colocação no Mundial de Construtores . Vale lembrar que o futuro de Rubinho ainda está indefinido – o brasileiro tem contrato com a escuderia somente até o fim deste ano.

Veja também: Barrichello afirma que GP do Brasil não será sua despedida da F1

“Motor, estrutura, inovação, motivação, tudo pode ser muito melhor no ano que vem. É nisso que eu acredito. Eu não sei se será um carro vencedor, mas vai ser um carro muito melhor”, afirmou Barrichello.

Siga o iG Automobilismo no Twitter

O piloto brasileiro acredita que a Williams sofreu nesta temporada entre a saída de Sam Michael e as chegadas de Mike Coughlan e Mark Gillan.

“O problema neste ano foi o período entre a saída de umas pessoas e a chegada de outras, não havia liderança nesses três ou quatro meses. Agora as pessoas estão se acomodando muito bem, eles fizeram o possível para melhorar esse carro, que é um carro ruim, e estão colocando todos os seus esforços em um novo”, declarou Barrichello.