Publicidade
Publicidade - Super banner
Automobilismo
enhanced by Google
 

Para Alonso, Vettel ainda tem de provar que é o melhor

Segundo o espanhol, potencial do adversário só será revelado quando o alemão tiver um carro pior

iG São Paulo |

Na opinião de Fernando Alonso, Sebastian Vettel ainda precisa provar que é o melhor piloto no grid. De acordo com o espanhol, o alemão só mostrará sua verdadeira capacidade quando tiver um carro inferior aos de seus adversários.

Veja também: Alguersuari vence o Desafio das Estrelas em Florianópolis

“Lewis Hamilton já provou várias vezes que pode vencer com um carro que pode não ser o melhor. Veremos o verdadeiro Vettel quando ele tiver um carro capaz de ser apenas sexto e levá-lo até segundo, terceiro ou quarto. Até agora, só o vimos em um carro que venceu o campeonato com cinco corridas de antecedência”, afirmou Alonso, em entrevista ao jornal espanhol Sport.

Siga o iG Automobilismo no Twitter

O piloto da Ferrari elogiou Pat Fry, que assumiu um cargo de chefia na escuderia italiana ao longo da temporada. Na opinião do espanhol, o engenheiro tem capacidade para solucionar os principais problemas da equipe.

“Fry trouxe novas ideias, uma nova metodologia e eu não tenho dúvidas de que a Ferrari é muito melhor hoje do que foi nos últimos 18 meses. Espero que os problemas de falta de criatividade, velocidade e evolução no carro sejam resolvidos”, declarou Alonso.

Leia tudo sobre: F1Fernando AlonsoFerrariSebastian VettelRed Bull

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG