Publicidade
Publicidade - Super banner
Automobilismo
enhanced by Google
 

Para Alonso, Red Bull segue melhor do que McLaren

Espanhol disse também que espera evolução da Ferrari para o Grande Prêmio da Turquia

iG São Paulo |

Para o espanhol Fernando Alonso, a Red Bull segue como a melhor equipe da temporada da Fórmula 1, mesmo com a vitória de Lewis Hamilton, da McLaren, no último domingo (17), no Grande Prêmio da China.

Siga o iG Automobilismo no Twitter

Perguntado em entrevista ao jornal espanhol AS se a McLaren já poderia ser colocada no mesmo nível da Red Bull, o espanhol foi categórico: “não, a Red Bul ainda está melhor”. Alonso também mostrou certa decepção com o início de temporada da Ferrari até agora.

“Nosso carro, no que diz respeito à aerodinâmica e à parte mecânica, continuou o mesmo da Malásia para a China. A Mercedes e a McLaren, pelo contrário, melhoraram, então talvez seja por isso que elas andaram na nossa frente”, disse.

Alonso terminou a prova na Austrália na quarta posição, na Malásia em sexto e na China em sétimo. O espanhol, porém, acredita em melhora do seu carro para a prova na Turquia, dia oito de maio. “Para a Turquia teremos algumas melhorias, mas os outros times não estão de férias, então não dá para saber se o resultado final vai mudar tanto”.

Com três semanas de descanso, o ferrarista disse que vai tirar um tempo para ficar em casa. “Vou descansar um pouco, como estamos faz um mês fora de casa, vou para lá, andar de bicicleta e clarear a mente”, finalizou.
 

Leia tudo sobre: fernando alonsoferrari

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG