Anthony Hamilton era agente do piloto da McLaren até o começo deste ano

Lewis Hamilton mais uma vez chamou a atenção após se envolver em acidente durante uma corrida. No Grande Prêmio de Cingapura , a McLaren do britânico tocou a Ferrari de Felipe Massa, comprometendo a corrida dos dois. Depois da prova, o brasileiro chegou a ir tirar satisfação com o rival . Para Anthony Hamilton, pai e ex-agente de Lewis, esse tipo de situação mostra que falta gerenciamento na carreira de seu filho.

Siga o iG Automobilismo no Twitter

“Você olha para o pitlane e todos os pilotos, com exceção de Lewis, têm um agente em sua vida, não pessoas de uma empresa”, disse Anthony Hamilton, lembrando que a carreira de seu filho é gerenciada pela XIX Entertainment.

“A Fórmula 1 precisa de gente envolvida pessoalmente na vida do piloto porque existe uma grande pressão. Você assina com um piloto, vai lá e faz seu trabalho. Sem desrespeito a ninguém, mas é assim que o negócio funciona. Eu vi Lewis e ele está bem. Está difícil agora mas ele vai melhorar, não tenha dúvidas disso”, completou.

Anthony Hamilton era agente de Lewis até o começo deste ano, quando os dois romperam. Agora, o pai do piloto da McLaren toma conta da carreira do também britânico Paul di Resta.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.