Britânico acredita que a McLaren poderá igualar o desempenho da Red Bull em Suzuka

Piloto da McLaren, Jenson Button acredita que sua equipe será capaz de igualar o desempenho da Red Bull no Grande Prêmio do Japão, que será disputado no dia 9 de outubro. De acordo com o britânico, o pacote aerodinâmico da escuderia vai funcionar bem em Suzuka.

Siga o iG Automobilismo no Twitter

“Nas últimas corridas, acho que mostramos um ritmo ótimo e fomos a equipe mais capaz de desafiar a Red Bull. No papel, acho que é um circuito que vai casar bem com as Red Bulls, particularmente nas curvas de alta velocidade do primeiro setor, mas eu certamente não acredito que as pessoas devem subestimar nosso pacote aerodinâmico”, disse Button.

“Mostramos na Bélgica que temos um carro eficiente nas curvas de alta velocidade. Também melhoramos nossa velocidade nas retas e temos uma asa traseira mais eficiente para os classificatórios, então acho que estamos otimistas para o fim de semana”, completou o britânico.

Button ocupa a segunda colocação no Mundial de Pilotos . Ele é o único que ainda tem chances matemáticas de tirar o título de Sebastian Vettel – o alemão está a um ponto de ser campeão mundial .

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.