Paul di Resta e Adrian Sutil apostam em bom resultado no circuito de Monza

A dupla da Force India, formada pelo alemão Adrian Sutil e o escocês Paul di Resta, está otimista para o restante da temporada 2011 da Fórmula 1 . Com bons resultados recentes e melhorias cada vez mais significativas no carro do time, as expectativas para o GP da Itália, em Monza, neste fim de semana, são altas.

Siga o iG Automobilismo no Twitter

Foi no circuito italiano que Sutil conseguiu seu melhor resultado na carreira, em 2009, quando largou em segundo e chegou na quarta posição. "Acho que agora nosso carro é mais consistente em todas as pistas ao invés de ser rápido somente nas mais velozes. Todos estão usando o DRS (asa móvel traseira) e o KERS, então nossa vantagem em linha reta não é tão significativa", ressaltou o alemão.

"Ainda é um carro rápido, mas fomos sétimo na Hungria , em uma pista de alta pressão aerodinâmica, e tivemos o mesmo resultado em Spa , que é de baixa pressão. Então, é um carro muito consistente e espero uma boa corrida em Monza", completou.

Já Paul di Resta nunca correu na pista italiana. Ele chegou a testar durante um treino livre, na temporada passada, mas não disputou provas oficiais. "Estou muito otimista e acho que as características de Monza darão certo com nosso carro. No passado, fomos muito fortes lá, mas temos uma filosofia diferente agora, o carro trabalhou bem em todos os circuitos. Será uma luta apertada no pelotão do meio, mas acredito que podemos sair de lá com alguns pontos", concluiu.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.