Publicidade
Publicidade - Super banner
Automobilismo
enhanced by Google
 

Organizadores esperam que GP do Bahrein volte à F1 em breve

Decisão sobre a possível realização da prova ainda este ano acontecerá no dia 1º de maio

iG São Paulo |

Getty Images
Situação do GP do Bahrein segue indefinida
No próximo domingo (1º) vence o prazo dado pela FIA aos organizadores do GP do Bahrein para definir a realização ou não da prova no país ainda este ano. Durante a semana, o chefão da F1, Bernie Ecclestone, mostrou intenção de aumentar o prazo, mas nada definitivo.

Neste sábado (30), Zayed Rashid Alzayani, responsável pelo Circuito Internacional, afirmou que a corrida é muito importante para o país, mas ressaltou que a maior preocupação no momento é a de resolver os problemas políticos do Bahrein.

“Nossa prioridade nacional claramente é a de resolver as dificuldades pelas quais passa o país”, disse. “O GP do Bahrein é um período de celebração, e receber a corrida é motivo de orgulho para o país e seus habitantes”.

Alzayani afirmou também que, mesmo que o retorno da prova ao calendário da F1 não ocorra este ano, ele espera que em breve o país volte a receber corridas. “Estamos ansiosos para que possamos voltar a receber as equipes, os pilotos e todos os envolvidos na Fórmula 1 o mais rápido possível”, completou.
 

Leia tudo sobre: bahreingrande prêmio

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG