Piloto britânico pretende motivar sua equipe para que tenha um carro tão bom quanto o do rival em Mônaco

Atual vice-líder do Mundial de Pilotos , Lewis Hamilton foi o segundo colocado no Grande Prêmio da Espanha , e terminou a prova a apenas 0s6 de Sebastian Vettel. Por isso, o britânico acredita ser o único capaz de desafiar o alemão, que atualmente ocupa a liderança do campeonato.

Siga o iG Automobilismo no Twitter

“No momento, a única pessoa que tem uma resposta para Sebastian sou eu, e em um carro que não é tão bom quanto o dele, o que me deixa muito feliz. Em corridas que não forem como a da Espanha, dominada pela aerodinâmica, eu serei capaz de passá-lo. Temos duas grandes corridas na sequência, e espero que a diferença diminua”, disse Hamilton.

O britânico, que venceu o Grande Prêmio de Mônaco em 2008, pretende motivar sua equipe para que ele consiga repetir o feito neste domingo (29).

“Adoraria vencer em Mônaco de novo. Então, estou sempre motivando minha equipe. Não consigo imaginar alguém que motive mais sua equipe do que eu. Quero que eles levem novidades, e estou sempre encorajando a equipe o máximo possível”, contou o piloto.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.