Piloto britânico chegou em segundo, e projeta vitória da McLaren no Grande Prêmio da China

Novo vice-líder do mundial de pilotos, Jenson Button, segundo colocado no Grande Prêmio da Malásia deste domingo, ficou satisfeito com sua corrida, e disse que teria terminado a prova à frente do colega de equipe Lewis Hamilton mesmo se este não tivesse passado por problemas.

Siga o iG Automobilismo no Twitter .

“Foi um fim de semana extremamente encorajador para nós. É muito satisfatório conseguir muitos pontos, todos no time fizeram um excelente trabalho e têm de estar orgulhosos. Eu soube que Lewis teve um problema em um dos pits e que eu poderia sair na frente dele, mas meu ritmo estava muito bom de qualquer modo”, disse o piloto, que ainda tentou o primeiro lugar nas últimas voltas.

“No final, a equipe me disse para pegar leve e gerenciar os pneus, mas eu tentei perseguir Sebastian (Vettel) o quanto eu pude ao mesmo tempo. Porém, não foi suficiente”, completou o britânico.

O piloto também projetou uma possível dobradinha da McLaren no Grande Prêmio da China, no próximo domingo.

“Ainda não penso que estamos conseguindo o melhor do carro, mas eu espero que nós possamos vencer na China, e que eu e Lewis (Hamilton) tenhamos grandes corridas”, declarou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.