Publicidade
Publicidade - Super banner
Automobilismo
enhanced by Google
 

Novamente sem pontos, Barrichello lamenta problemas na Williams

Brasileiro aponta KERS e demora nos pit stops como as maiores falhas do final de semana

iG São Paulo |

Rubens Barrichello lamentou seu final de semana na Catalunha. O piloto da Williams continua sem pontuar na temporada e aumenta a marca negativa de pior início da temporada da escuderia. No Grande Prêmio da Espanha deste domingo (22), o brasileiro largou em 19º e, sem poder de reação, cruzou a linha final em 17º.

Siga o iG automobilismo no Twitter

Para Rubinho, a Williams já começou o final de semana com falhas. Segundo o piloto, os ajustes básicos de seu carro foram problemáticos, no entanto, ainda havia esperança de que o quadro melhorasse na corrida. “Tínhamos opções que poderiam fazer a diferença no GP, mas não deu certo”, afirmou Barrichello. “Encontrei ainda mais problemas no domingo”, explicou.

Os problemas citados por Rubinho, segundo ele mesmo, são relacionados ao KERS e às paradas. O brasileiro foi quem mais tempo ficou nos pit stops. Somando suas quatro paradas, o tempo total foi de 1min32s449. “Primeiro tivemos o atraso nas paradas, depois veio o KERS, que nos fez perder muito tempo”, afirmou. “Não pontuamos de novo. Precisamos melhorar”, finalizou o piloto que mais correu na história da Fórmula 1.
 

Leia tudo sobre: F1Rubens BarrichelloWilliamsPastor Maldonadogrid

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG