Publicidade
Publicidade - Super banner
Automobilismo
enhanced by Google
 

"Nós nunca vamos desistir de lutar", diz Massa

Piloto brasileiro acredita que o campeonato ainda está longe de ser decidido

iG São Paulo |

Getty Images
Felipe Massa espera conseguir no domingo seu melhor resultado em GPs do Canadá
O brasileiro Felipe Massa não faz um bom campeonato em 2011, mas disse que, assim como toda a sua equipe, espera que a reação da Ferrari comece no GP do Canadá, que será realizado neste domingo (12).

Siga o iG Automobilismo no Twitter

“No passado, quando você chegava ao Canadá, o campeonato já estava bem definido, mas agora, com um calendário tão longo, ainda não podemos falar que alguma coisa está com certeza decidida. Na Ferrari, nós nunca vamos desistir de lutar”, declarou Massa, em seu diário no site oficial da escuderia.

“Todo mundo em Maranello está trabalhando a todo vapor em suas respectivas áreas para continuar melhorando o carro para conseguirmos correr competitivamente, como mostramos ser possível nas ultimas corridas. Em termos de pontos, tenho passado por uma fase difícil. Espero que isso tenha um final no Canadá”, acrescentou o piloto.

O brasileiro também comentou as características da pista de Montreal: “O circuito apresenta desafios interessantes, e não é fácil configurar o carro. Você precisa de um carro que funcione bem sobre as zebras e que tenha boa tração na saída das curvas lentas. Mas essa na realidade é uma pista rápida, então você também precisa de uma boa velocidade máxima”, opinou.

“O circuito não é um dos meus favoritos, meus resultados não têm sido muito bons aqui, o melhor foi o quarto lugar em 2005. No mínimo, espero conquistar meu melhor resultado no GP do Canadá neste fim de semana, e terminar no pódio seria ótimo”, concluiu.

Leia tudo sobre: F1FerrariFelipe MassaCircuito Gilles Villeneuve

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG