Publicidade
Publicidade - Super banner
Automobilismo
enhanced by Google
 

No dia do aniversário, di Resta conquista melhor grid da carreira

Piloto britânico marcou o oitavo tempo do classificatório neste sábado, dia em que completa 25 anos

iG São Paulo |

 Paul di Resta, da Force India, marcou o melhor grid de largada da sua carreira no classificatório para o Grande Prêmio da China, que ocorreu na madrugada deste sábado (16). A oitava colocação veio exatamente no dia em que o estreante completa 25 anos de idade. Seu companheiro, Adrian Sutil, não avançou ao Q3 e largará em 11º no domingo.

Siga o iG automobilismo no Twitter.

“Eu não poderia ter desejado mais para o dia de hoje. É muito bom entrar no Q3”, comemorou di Resta. O aniversariante também comentou que esperava ter dificuldades no classificatório, mas que de última hora foram feitos ajustes cruciais para dar o ritmo certo ao seu carro. De acordo com o britânico, o ritmo de corrida da Force India não parece ser ruim. “Agora os dedos estão cruzados para que a gente chegue entre os dez amanhã”, finalizou o piloto, que pontuou nos dois primeiros GPs.

O GP da China terá Sebastian Vettel, da Red Bull, largando em primeiro. É a terceira pole position consecutiva do alemão, que já desponta como grande favorito para levantar a taça. Em segundo largará Jenson Button e, em terceiro, Lewis Hamilton, ambos da McLaren. Felipe Massa será o sexto, e Rubens Barrichello largará na 15ª posição.
 

Leia tudo sobre: Adrian SutilPaul di RestaForce IndiaGP da China

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG