Publicidade
Publicidade - Super banner
Automobilismo
enhanced by Google
 

No dia da mentira, site troca Massa por Karthikeyan na Ferrari

Situação do brasileiro na equipe de Maranello foi alvo de brincadeira de página dos Emirados Árabes. Rubinho também foi citado

Gazeta |

Felipe Massa não foi poupado de especulações sobre seu futuro nem no dia da mentira. O site Yalla F1, dos Emirados Árabes Unidos, noticiou, neste domingo (1), que a Ferrari decidiu trocar o piloto brasileiro pelo indiano Narain Karthikeyan, da HRT. A notícia, obviamente falsa, vem bem no momento em que Massa atravessa uma fase ruim na Fórmula 1.

Leia também: Massa mostra decepção com início da temporada

A nota apresenta até o depoimento falso de um suposto amigo do piloto brasileiro, dizendo que Massa ficou chateado com a decisão da escuderia italiana, mas aceitou o desafio na HRT, ressaltando ainda ser uma tarefa melhor do que ir para a Indy, com Rubens Barrichello.

Na notícia enganosa, uma fonte próxima ao indiano ainda teria comentado sobre a transferência do piloto para a Ferrari. "Ele está empolgadíssimo. Ele agora está contratado pelo resto da temporada, vai correr ao lado de Fernando Alonso e terá a oportunidade de provar seu verdadeiro talento".

Deixe seu recado e comente a notícia com outros leitores

Ao ser questionado sobre se estaria apreensivo em guiar uma Ferrari não muito competitiva, o indiano teria declarado, durante conversa com engenheiros da Ferrari, que o monoposto "não poderia ser pior do que a porcaria de carro que a HRT deu para mim".

De acordo com a brincadeira, um representante da Ferrari teria dito que uma das razões para confiar no indiano seria a discussão que teve com Sebastian Vettel após o GP da Malásia, quando Karthikeyan chamou o alemão de "chorão".

Siga o iG Automobilismo no Twitter

"Narain teve a coragem de mandar Vettel calar a boca e isso impressionou nosso chefe". A notícia mentirosa ainda cita o mau desempenho de Massa no começo de temporada e afirma que o dirigente teria dito que "ninguém pode ser pior do que Massa foi nas últimas duas corridas". Apesar das brincadeiras e boatos sobre a saída do brasileiro, a Ferrari sempre deixou claro que confia em Massa e não tem intenção de substituí-lo nesta temporada.

Leia tudo sobre: Fórmula 1F1Felipe MassaFerrariNarain Karthikeyan1º de abril

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG