Para o ex-piloto britânico, Schumacher deveria considerar a aposentadoria no fim deste ano

Campeão Mundial em 1992, o britânico Nigel Mansell elogiou o desempenho de Sebastian Vettel nesta temporada. Para o ex-piloto, o alemão tem feito o que precisa para manter seu título.

Siga o iG Automobilismo no Twitter .

“Sebastian tem feito um trabalho melhor do que qualquer outro piloto. Graças à sua consistência, ele tem feito por merecer o status de campeão mundial, e ele está no melhor lugar que poderia: uma equipe que dá a oportunidade para ele defender seu título de maneira até melhor do que ele o venceu pela primeira vez”, disse Mansell, que apontou possíveis adversários para Vettel nesta temporada.

“Lewis (Hamilton), Jenson (Button) e (Fernando) Alonso têm habilidade para se recuperar, eles todos vão forçar suas equipes. Prevejo que teremos poucos vencedores que possam nos surpreender nesta temporada”, completou.

Para Mansell, Schumacher, atualmente na 11ª colocação no Mundial de Pilotos , deveria se aposentar no fim deste ano.

“Todos esperávamos que Michael fosse muito melhor neste ano, e existem momentos em que você pensa que ele está rápido, que está muito melhor, entre os quatro melhores, e de repente tudo dá errado. Quando o fim do ano chegar e se as coisas não tiverem melhorado, talvez ele devesse ter cautela”, opinou o britânico.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.