Publicidade
Publicidade - Super banner
Automobilismo
enhanced by Google
 

Na penúltima fila, pilotos da Virgin apontam melhora no carro

Timo Glock e Jérôme D'Ambrosio largarão na 21ª e na 22ª colocação, respectivamente, no GP da Malásia

iG São Paulo |

Os pilotos da equipe Virgin Racing, Jérôme D’Ambrosio e Timo Glock, demonstraram contentamento com a atuação no treino classificatório deste sábado para o Grande Prêmio da Malásia. A escuderia cumpriu a regra dos 107% e participará da prova, que ocorrerá às 5h da manhã deste domingo. Apesar de ambos largarem na penúltima fila, os competidores declararam-se relativamente contentes com os tempos feitos.

Siga o iG automobilismo no Twitter.

D’Ambrosio enfatizou o contraste do carro em comparação ao rendimento no GP anterior, da Austrália. “É definitivamente um passo à frente. Fui muito melhor do que apresentei em Melbourne”, afirmou o belga, que não escondeu sua felicidade. “Estou satisfeitíssimo com o que apresentamos hoje. Estou evoluindo e isso é ótimo”, disse após terminar com o 22º melhor tempo. “Estou ansioso para a corrida de amanhã”, completou.

Já o seu companheiro, Timo Glock, que largará em 21º, lamentou ter testado seu bólido em menos do que na sexta. Segundo ele, ainda havia alguns ajustes a serem executados antes do treino oficial. Todavia, o alemão afirmou que a equipe trabalhou forte e conseguiu um bom desempenho. “Faremos o máximo que for possível para melhorar ainda mais o rendimento. Cada oportunidade terá de ser aproveitada”, finalizou.
 

Leia tudo sobre: Timo GlockJerome D¿AmbrosioVirginGP da Malásia

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG