Publicidade
Publicidade - Super banner
Automobilismo
enhanced by Google
 

Na Alemanha, Chandhok substitui Trulli pela Team Lotus

Indiano vai correr sua 11ª prova na F1, a primeira neste ano. Italiano deve voltar já na Hungria

iG São Paulo |

A Team Lotus anunciou nesta quinta-feira (21) que terá uma substituição em seu time de pilotos. Karun Chandhok, reserva da equipe, vai correr o Grande Prêmio da Alemanha no lugar de Jarno Trulli. O indiano, que disputou dez corridas em 2010 pela Hispania, fará sua primeira prova nesta temporada.

Siga o iG Automobilismo no Twitter

“Desde que entrei para a equipe, estive ansioso por essa oportunidade, e estou determinado a fazer meu melhor para recompensar a fé da equipe e ajudar no progresso do time, nesta temporada e por muitos anos. O que quer que aconteça, estou muito animado para alinhar no grid no domingo, e sei que terão milhões de fãs indianos torcendo por mim e pela equipe, então darei meu melhor para dar algo para que eles possam comemorar”, disse Chandhok.

O futuro de Trulli na escuderia, no entanto, não parece ameaçado pela presença do indiano. O italiano deve voltar ao carro já no Grande Prêmio da Hungria.

“Tenho o prazer de confirmar que estamos em processo de negociação para renovar o contrato de Trulli, e estamos ansiosos para revelar mais detalhes em breve. Ele é um membro essencial da nossa equipe e eu espero que, o mais cedo possível, possamos dar a ele um carro que o permita usar seu considerável talento ao máximo”, declarou Tony Fernandes, chefe da escuderia malaia.

Leia tudo sobre: Team LotusKarun ChandhokF1Jarno TrulliTony Fernandes

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG