Publicidade
Publicidade - Super banner
Automobilismo
enhanced by Google
 

Montezemolo espera que previsões sobre a Ferrari estejam erradas

Presidente da equipe italiana quer reação rápida caso time comece mal a temporada

iG São Paulo |

O presidente da Ferrari, Luca di Montezemolo, mostrou que espera que as previsões pessimistas para sua equipe na temporada estejam erradas. Montezemolo refere-se principalmente ao comentário do diretor-técnico da equipe, Pat Fry, que descartou a escuderia no pódio da Austrália.

Leia também: Para Lucas di Grassi e Raul Boesel, Ferrari não briga pelo título

“Espero que essas previsões não estejam corretas. Se estiverem, eu gostaria de saber quantos segundos vamos levar para nos recuperar”, afirmou em entrevista ao jornal italiano La Gazzetta dello Sport, cobrando rapidez da equipe caso saia atrás no campeonato.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros leitores

Apesar disso, Luca di Montezemolo crê que o F2012 ainda pode levar um tempo para melhorar, e que no GP da Austrália as dúvidas vão acabar. “Falei com o Alonso e ele me disse que há muitos pontos positivos no carro, mas destacá-los vai levar tempo. O carro precisa ser descoberto e melhorado, e só em Melbourne vamos saber em que nível estamos”.

Siga o iG Automobilismo no Twitter

Fernando Alonso também já havia admitido que na primeira corrida a Ferrari deve sofrer. O GP da Austrália acontece no dia 18 de março, em Melbourne.

Leia tudo sobre: Fórmula 1F1FerrariLuca di MontezemoloPat FryFernando AlonsoFelipe Massa

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG