Publicidade
Publicidade - Super banner
Automobilismo
enhanced by Google
 

Montezemolo diz que Massa faz parte da história da Ferrari

Presidente escreveu carta ao piloto brasileiro e elogiou sua trajetória na escuderia

Gazeta |

O brasileiro Felipe Massa, que completará a marca de 100 Grandes Prêmios disputados no cockpit da Ferrari, recebeu, nesta semana, uma carta do presidente da escuderia italiana, Luca di Montezemolo. Nela, o mandatário exalta os feitos do piloto e afirma: "você faz parte de nossa história". A corrida de Interlagos, que encerrará a temporada 2011, será realizada no domingo (27), às 14h.

Leia também: Única diretora da F1, Kaltenborn minimiza papel de destaque

"Conosco, você cresceu como piloto e como homem e você é parte de nossa história. Este é um Grande Prêmio importante para você, não apenas porque você estará pilotando em casa, diante de seus torcedores. Será também sua centésima corrida conosco, que é uma jornada impressionante que poucos pilotos puderam alcançar antes de você", escreveu.

Apesar do 'afago', Massa não vem obtendo bons resultados desde o acidente que sofreu no GP de Hungria em 2009 e, como tem contrato até 2012, sua permanência na equipe é frequentemente questionada. Montezemolo, no entanto, reitera a confiança em seu pupilo.

"Será um ano (2012) crucial, seu sétimo como piloto da escuderia...tenho certeza que você, antes de tudo, está interessado em responder a seus críticos e provar que eles estão errados. Cabe a nós fornecer um carro vencedor", acrescentou.

No Mundial de Pilotos de 2011, Massa ocupa atualmente a modesta sexta posição, três postos a menos que seu companheiro, o espanhol Fernando Alonso.

Leia tudo sobre: fórmula 1montezemoloFelipe Massainterlagosf1

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG