Apesar da vitória de Alonso em Silverstone, presidente da escuderia pede trabalho forte na fábrica

O presidente da Ferrari, Luca di Montezemolo, declarou que a escuderia italiana precisa manter os pés no chão apesar da sua primeira vitória na temporada , em Silverstone, no último domingo (10).

Siga o iG Automobilismo no Twitter

Com a vitória no Grande Prêmio da Grã-Bretanha, Fernando Alonso acabou com um jejum que vinha desde o GP da Coreia do Sul, em outubro de 2010 e assumiu a terceira colocação no Mundial , atrás apenas dos pilotos da Red Bull, Sebastian Vettel e Mark Webber.

Em discurso aos profissionais da fábrica em Maranello, Montezemolo agradeceu pelos resultados, mas ressaltou que a equipe precisa continuar com um ritmo intenso de trabalho para alcançar mais vitórias.

“Conseguimos ganhar e isso se deve a vocês, portanto quero agradecer a todos. Agora, no entanto, precisamos manter os pés no chão. Precisamos dar mais um passo à frente, porque queremos vencer de novo neste ano”, declarou o dirigente.

O chefe da equipe, Stefano Domenicali, concorda com di Montezemolo. “Voltamos ao nosso caminho graças a vocês, mas ainda há uma longa distância a percorrer. Estamos longe dos líderes, mas, quem sabe, se as coisas forem para o caminho certo, essa distância pode diminuir”.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.