Publicidade
Publicidade - Super banner
Automobilismo
enhanced by Google
 

Montezemolo cobra melhor temporada de Massa em 2012

Para presidente da Ferrari, piloto brasileiro não foi bem no ano passado e precisa evoluir

iG São Paulo |

O presidente da Ferrari, Luca di Montezemolo, voltou a afirmar nesta sexta-feira (3) que Felipe Massa começa o ano sob muita expectativa da equipe, e disse que o piloto brasileiro deve retomar seu bom rendimento na Fórmula 1.

De acordo com o presidente da escuderia, Massa não obteve bons resultados em 2011 e terá que lutar para melhorar o desempenho na nova temporada. “Ele deve retomar seu rendimento após uma temporada não positiva, pois ele tem tudo para fazer isso e tenho certeza que voltará a ser o Massa que nós conhecemos"

Leia também: Compare os carros de 2011 e 2012 da Ferrari com o antes e depois

Montezemolo acredita que as características do F2012, apresentado nesta sexta-feira (3), devem facilitar o trabalho do brasileiro, e combinam com a forma que Massa guia o carro. "As características do carro e dos pneus [de Massa] favorecerão a sua forma de pilotar. Estamos colocando-o nas melhores condições para ele se dar bem", afirmou.

Siga o iG Automobilismo no Twitter

O próprio Felipe Massa chegou a admitir que a temporada de 2012 será importante para o seu futuro, e afirmou que espera que o ano seja de vitórias. O contrato de Massa encerra-se no final do ano, e a Ferrari não confirmou a renovação.

Leia tudo sobre: Fórmula 1F1FerrariFelipe MassaLuca di Montezemolo

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG