Sabine Kehm negou que o heptacampeão tenha falado ao jornal Corriere dello Sport sobre sua aposentadoria

Após grande repercussão na mídia internacional nesta semana, a agente de Michael Schumacher, Sabine Kehm, rebateu reportagens que diziam que o heptacampeão mundial está considerando se aposentar no final desta temporada.

Siga o iG Automobilismo no Twitter

A notícia teve origem na última segunda-feira (8), quando o jornal italiano Corriere dello Sport publicou matéria afirmando que o piloto da Mercedes havia admitido que, apesar do contrato válido até o fim de 2012, não sabia se sua mentalidade era adequada para a equipe.

No entanto, em entrevista ao jornal alemão Bild , Kehm desmentiu as afirmações: “É tudo absurdo. Desde que retornou à Fórmula 1 , Michael nunca falou com alguém do Corriere dello Sport ”.

Ela esclareceu que o piloto de 42 anos não está perto de parar: “Ele está cheio de paixão pelo projeto e acredita que é um desafio emocionante construir algo grande junto com a Mercedes”.

“Ser algumas vezes difícil só o encoraja mais. Alguém que logo irá comemorar seu 20º aniversário na F1 sabe que perseverança é o que faz a diferença”, concluiu.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.