Tamanho do texto

Britânico da McLaren também diz que Vettel foi imbatível na temporada

Vencedor do Grande Prêmio do Japão de Fórmula 1 , o britânico Jenson Button, da McLaren, afirmou neste domingo (9) que esta vitória dá a sua equipe muita motivação para o resto da temporada , apesar de o título Mundial de Pilotos já estar decidido a favor do alemão da Red Bull, Sebastian Vettel .

Siga o iG Automobilismo no Twitter

"É bom ver três carros de equipes diferentes envolvidos em apenas três segundos. Isto demonstra o quão competitiva é a Fórmula 1 neste momento", disse Button, que até hoje era o único piloto com chances matemáticas, embora remotas, de impedir o título de Vettel.

O campeão mundial de 2009 agradeceu sua equipe pelas melhoras introduzidas em seu carro e que lhe permitiram ganhar em um fim de semana quase perfeito, no qual dominou as três sessões livres, só cedeu a pole por nove milésimos e venceu a corrida.

Além disso, Button elogiou Vettel por seu segundo título consecutivo: "Teríamos que falar só deste cara, que fez um trabalho muito bom durante todo o ano. Embora tentemos, não fomos capazes de chegar perto dele durante toda temporada. Portanto, felicidades".

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.