Tamanho do texto

Para espanhol, que testou atualizações no seu carro, Red Bull e McLaren são as favoritas para domingo

Atrapalhado por um problema hidráulico em sua Ferrari, o espanhol Fernando Alonso não conseguiu andar entre os primeiros na China nesta sexta feira: foi apenas o 12º colocado na primeira sessão de treinos livres , e o 14º na segunda . Por isso, o piloto acredita que a equipe italiana ainda não esteja em condições de brigar com Red Bull e McLaren.

Siga o iG Automobilismo no Twitter .

“Eu não espero muitas mudanças em relação ao que vimos na Malásia e na Austrália: McLaren e especialmente Red Bull estão mais rápidas que nós e são favoritas. No momento, não somos capazes de lutar pela vitória, o que não significa que não vamos tentar”, disse Alonso.

Os problemas que o ferrarista teve, principalmente na segunda sessão, não permitiram que as novidades implantadas em seu carro pudessem ser avaliadas apropriadamente.

“Quanto aos novos componentes aerodinâmicos, é muito cedo para dizer se eles realmente produzem vantagens. Os engenheiros agora terão de estudar os dados cautelosamente antes de tirarem conclusões e verem se estamos ou não na direção certa em termos de desenvolvimento”, completou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.