Publicidade
Publicidade - Super banner
Automobilismo
enhanced by Google
 

Mesmo com contrato, Liuzzi pode perder vaga na Hispania

Equipe ainda não definiu quem será o companheiro de Pedro de la Rosa na temporada 2012

Gazeta |

Mesmo com contrato até 2013, Vitantonio Liuzzi ainda vive incertezas quanto a sua permanência na equipe e culpa a situação financeira pela demora na definição de seu futuro na categoria.

Leia também: Bruno Senna deve ser anunciado pela Williams nesta semana

"No momento tudo ainda está vago. O maior problema é que o time não tem fundos e precisa encontrar dinheiro para ter dois pilotos", declarou ao site italiano 422race.

A difícil situação financeira envolve não somente a escuderia espanhola, mas também os patrocinadores do piloto italiano. Outro fator que preocupa Liuzzi é que seu contrato foi assinado quando os donos do time eram outros.

Siga o iG Automobilismo no Twitter

"No momento, ainda estou ligado à Hispania, porque tenho contrato para mais dois anos. Eles querem manter Pedro de la Rosa e eu, mas infelizmente com a situação econômica atual na Fórmula 1, assim como no resto do mundo, esta difícil chegar à uma definição", acrescentou o piloto italiano.

Liuzzi ainda considera a possibilidade de participar da equipe em outra função, mesmo que não seja a de piloto titular. "Eu tenho certeza que vou continuar envolvido com a equipe", afirmou. Caso não seja confirmado como titular, o italiano pode assumir a posição de reserva da equipe espanhola.

Leia tudo sobre: HispaniaF1Automobilismofórmula 1vitantonio liuzzi

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG