Publicidade
Publicidade - Super banner
Automobilismo
enhanced by Google
 

Mesmo atrás de Red Bull e McLaren, Massa acredita em pódio

Piloto brasileiro da Ferrari vai largar na sexta posição neste domingo, e projeta terminar entre os três

iG São Paulo |

Felipe Massa foi o sexto mais rápido no treino classificatório para o Grande Prêmio da China. O brasileiro ainda vê a Ferrari atrás de Red Bull e McLaren e notou a aproximação da Mercedes, mas espera que possa brigar pelo pódio na corrida deste domingo.

Siga o iG Automobilismo no Twitter.

“Fui um pouco melhor do que na Malásia, mas ainda estamos em desvantagem. O desempenho de Vettel não é surpreendente, mas o do Webber é. As McLarens também estão mais rápidas do que nós e a Mercedes melhorou, e vai ser um competidor forte na corrida”, disse Massa, que projeta um melhor desempenho de seu carro neste domingo.

“Realmente espero que vejamos uma repetição do que aconteceu na Malásia, com um salto de desempenho do classificatório para a corrida. Se este for o caso, o pódio pode estar ao nosso alcance”, completou.

O brasileiro também explicou sua estratégia no final do Q2, quando foi um dos primeiros a entrar na pista nos minutos finais da sessão depois da interrupção causada pelos problemas no carro de Petrov.

"Eu saí imediatamente e tentei ser o primeiro para pegar pista livre. Pérez estava na minha frente, mas eu o passei na volta de instalação, o que foi bom porque significou pista limpa e uma melhora no meu tempo”, contou.

Leia tudo sobre: Felipe MassaFerrari

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG